sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tô ficando chique!

Prova de que com esforço e dedicação tudo dá certo!

Ontem eu abri meu e-mail e olha só! tinha um convite do site WhoHub para responder a uma entrevista! Não é show????

Não sei como me acharam, mas de alguma forma acharam. E isso é super legal! Mesmo que eu ainda não seja um John Galliano, eu to consquistando meu espaço de pouquinho em pouquinho! E isso me faz ficar muito feliz e esperançosa!


Vejam a entrevista aqui: www.whohub.com/lizvacaloca


Fora isso, pegando muitas encomendas, fazendo muita bolsa e trabalhando bastante, mesmo com uma gripe danada que me pegou ontem. Hnf. A bolsa da foto é nova! Criação saída recentemente do forno! Mais informaçãoes no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17077936674936691014) ou pelo email (bolsavacaloca@gmail.com)

E não esqueçam:

22ª Feira de Artes da Vila Pompéia

A Vaca Lôca estará na R. Padre Chico, próx. ao palco Boulevard

Dia 17 de maio das 9h às 19h


Big beijo pra quem passa por aqui!!!


=*




0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br