quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Feiras


Ok, ok, faz um tempo considerável que nada de novo aparece por aqui, eu sei. É que a semana foi cheia de compromissos, fora que eu estou costurando feito uma "vaca véia" e quase não sobra tempo pra sentar a bunda gorda na cadeira e escrever no blog. Mas tudo bem, enquanto tiver trabalho pra fazer e clientes felizes (e gastadoras) a vida continua muito bem!

Essa semana começaram as inscrições pra 22ª Feira de Artes da Vila Pompéia e adivinha só: a Vaca Lôca estará lá! Na rua Padre Chico, na quadra entre a Xerentes e a Caraíbas, próximo ao palco Boulevard! Mais pra frente eu coloco o mapa aqui. A feria será dia 17 de maio, tá longe ainda... Até lá eu ainda lembro todo mundo hauhauauua

Modelito novo de bolsinha! Esse novo é mais menininha, ou como diz meu irmão: "mulherzinha". depois coloco foto aqui.

Recebi o Selo Blog Legal do clube do Mulherão (obrigada, mulher!) mas ainda não tenho os 10 pra indicar. Vou conseguir isso rapidinho e posto aqui! A propósito visitem o blog dessa mulher por que é dez!

Esses dias eu passei pela Augusta e me deparei com uma lojinha muito fofa, com uma placa de vaca bem na frente... JA ADOREI. Não tenho idéia de qual o nome da loja e nem o ue ela vende, mas vou procurar e coloco aqui pra vocês!

é, essa vaca vai costurar mais um pouco. Detalhe: são 22:50... ai minhas costas!
Beijo grande da Vaca Lôca!

2 comentários:

Mulherão disse...

Que otimo! Se eu morasse em sampa iria ver seu trabalho nessa feira. Como eu ja havia dito o acessório pra cabelo é o máximo, estava fazendo compras com uma amiga (faz um tempo já), estavamos procurando coisas assim, mas não encontramos algo realmente de bom gosto. Embora eu goste de chamar atenção acho que essas coisas pra cabelo tem que ter certa delicadeza, senão você vira carmem miranda, que era uma diva, mas eu definitivamente não posso andar com tantas coisas chamativas na cabeça. rs
Seu acessório está perfeito! De muito bom gosto. Amei!

Beijos.

ps: obrigado pelos elogios ;)

mychelle disse...

Ainda não tinha visto seu blog. Está lindo!
Adorei o template!!

=*

 
BlogBlogs.Com.Br