domingo, 18 de janeiro de 2009

O começo...




O começo de qualquer coisa dá um friozinho na barriga e uma coceirinha na mão que nos faz pensar "será que vai dar certo?".


como diz minha mãe: "se não tentar, como voê vai descobrir?". Então eu resolvi descobrir. Contei com o apoio dos meus pais, dos meus irmãos, noivo, amigos...


O negócio só começa a dar certo se você o faz dar certo. E para isso você precisa de garra, força de vontade e além de tudo, gosto pela coisa. Aí então eu juntei o útil ao agradável e dei início ao projeto Bolsas Vaca Lôca. Sou formada em moda e sempre gostei de bolsas. Grandes, pequenas, miúdas, porta moedas, sacolas de praia, de feira, de guardar no armário com minhas calcinhas dentro. Bolsas, bolsinhas e bolsões. Descobri na moda uma porta para soltar minhas idéias no papel e transpô-las para um pedaço de tecido com um par de alças.


Acredito sempre no sucesso, independente do tamanho, da intensidade. Mesmo que esse sucesso seja pessoal e nada mais que isso, fica no finl aquele gostinho de "eu fiz." e é com esse gostinho qe eu me impulsiono pra criar as bolsas que eu sempre tanto quis fazer ou comprar.




Com um início assim promissor com tanta gente acreditando na minha capacidade e me dando força no meu trabalho, acredito que posso acabar essa história com algo além do que o tal gostinho do "eu fiz"...




Apresento-lhes a Vaca Lôca!!!!




0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br